Privacidade

Fundada em Janeiro de 2016 por quatro amigos preocupados com o crescimento descontrolado da violência no estado do Rio de Janeiro, a OTT-Brasil tem como principal missão retirar todos os cidadãos das rotas dos arrastões, das falsas blitzen e das balas perdidas, com informações que são colhidas, analisadas e divulgadas num curtíssimo espaço de tempo.

O conceito SP 4.0, Segurança Pública 4.0, que norteia a nossa dinâmica de trabalho, se baseia na segurança feita do cidadão para o cidadão (C2C), uma espécie de segurança “Smart”, onde cada cidadão atualiza em tempo real a segurança em seu entorno, ajudando a ele e a todos os outros participantes de nossa rede dinâmica de informações.

Hoje, presente em todas as redes sociais, conseguimos atingir mais de 4,7 milhões de pessoas com nossos informes em tempo real, onde mais da metade acessa nossa rede por smartphones e tablets. No entanto, a cada dia trabalhamos para que nossa rede aumente e abranja todo o mundo e assim, ajudando mais pessoas.

Em virtude do exposto, a OTT- Brasil inicia sua bela história com a certeza que seu trabalho é um dos serviços de Utilidade Pública mais importantes do Brasil, pois coloca a vida do ser humano sempre em primeiro lugar.

Os alertas são emitidos pelo OTT através de informações dos seus usuários e são de responsabilidade dos mesmos. Sendo assim, não nos reponsabilizamos  por qualquer dano causado aos nossos usuários em relação a algum alerta nosso, no que tange a tiroteios e arrastões. Todos os nossos alertas lançados em nosso aplicativo “Onde Tem Tiroteio-RJ” são lançados também em nossas redes sociais, portanto não nos responsabilizamos por qualquer alerta emitido de forma ilegal por grupos de whatsApp com o nome do OTT, cabendo ao nosso usuário checar em nossa página no facebook e no mapa de nosso site se o alerta é real ou falso. O OTT mapeou as áreas de riscos, levando em consideração todos os alertas enviados desde Janeiro de 2016, utilizando-se de latitude e longitude. Com isso, não nos responsabilizamos por danos causados a terceiros em áreas não cadastradas em nosso mapa de risco, nem por danos causados em áreas de riscos mapeadas pelo OTT, cabendo ao nosso usuário discernir se é prudente passar nessas áreas ou não.'

O OTT entende que dano é todo prejuízo humano ou material causado por projétil de arma de fogo, danos materiais causados por acidentes de trânsito em decorrência de violência, além de danos psicológicos causados por situações de perigo alertados ou não pelo OTT. O OTT também não se responsabiliza por queda de preços de imóveis à venda ou em locação, em razão de nosso mapeamento, cabendo aos próprietários cobrar policiamento aos órgãos competentes.

O OTT garante a privacidade de nossos usuários quando nos enviam alertas pelo aplicativo “Onde Tem Tiroteio”, cabendo ao OTT a publicação ou não desse alerta após a confirmação do fato.
O OTT pode, a qualquer momento, excluir dados e alterar mapas de risco em nosso site, páginas sociais e outros canais, sem aviso prévio aos usuários. OTT-Brasil não autoriza o uso da marca OTT, nem nossos alertas, nem nossa logomarca sem a devida autorização dos seus sócios, podendo a pessoa que não respeitar tais restrições sofrer as sanções cabíveis na area cível e criminal.